sábado, 23 de maio de 2009

Download - O pai de ash e o criador da equipe rocket

Não tenho certeza disso mais tudo aponta para o criador da equipe rocket como pai de ash provavelmente não consigiu ser um mestre e acabou terminando um criminoso de alto nível [150px-FL_Giovanni.png]
sobre ele como chefe na equipe rocket


Giovanni é o chefão, o que comanda a Equipe Rocket!
Não se sabe muito dele, pois sua vida e seu passado são envolvido de Mistério.

Mas algumas Coisas nós sabemos:
Antes de se tornar o chefão, a Equipe Rocket era comandada pele Madame Boss, mãe de Giovanni, pouco se sabe sobre le a também, pois só mencinada no anime.
Seus Agentes sempre saem em Missões pensando no chefe, é o caso de Meowth na maioria dos episódios eles imaginavam na alegria do chefe, com a missão bem sucedida, e acreditavam que ele iria promoveê-los, isso dá motivação ao trio, mas é claro que els imaginava Giovanni com uma Personalidade bem diferente da real.
Giovanni era Lidér do Ginásio de Viridian, até batalhar com Gary, após essa batalha seu mewtwo foge e elesai para proucurá-lo deixando o Ginásio sobre os cuidados de Jessie e James, que são derrotados por Ash.

Depois disso o Ginásio é abandonado, e a final da Liga Hoenn Agatha o assume.
Goivanni é um dos supostos Pais de Ash, ele assume que teve um relacionamento com Délia no passado, mas nega ser o pai de Ash.

0 comentários:

Postar um comentário